quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Camisas Masculinas "Decote V"




Atendendo a reclamações de alguns amigos meus que entraram no blog e só encontraram moda feminina, decidi postar sobre moda masculina também.

Mas como falar de moda masculina e não citar as polêmicas camisas com “decote V”.Pois bem, antigamente esse tipo de decote era usado única e exclusivamente pelas mulheres, mas recentemente começaram a parecer nos desfiles de grandes marcas, sendo considerada a grande aposta para 2010.
Logo, algumas celebridades aderiram a moda como Fiuk, Paulinho Vilhena, Gianecchini entre outros.Hoje muitos e muitos rapazes aderiram a moda e confesso a vocês acho lindooooooooooooo!!!!


O bom desta nova tendência é que ela é bem versátil e pode ser usada tanto pelos rapazes mais fortes e versáteis até os estilos mais tradicionais.
As cores são o forte deste estilo vão desde o verde, amarelo até o rosa cai bem.

Enfim, se você ainda não aderiu deveria ao menos provar, pois essa é a grande marca da moda masculina 2010!!!

3 comentários:

Marion disse...

eu particularmente so gosto das golas V q ficam bem rente ao pescoço (como as tradicionais golas redondas). Essas a la Fiuk (V mais decotado) não curto não.. tenho preconceito...

bjs
@marionmartins

Liz Marinho disse...

Vou te contar que não gosto dessa blusa masculinas não. Acho estranho. Hahahaha.
Adorei seu blog flor. Lindo!
:D
Beijos!

Danni. disse...

Já eu ADORO! Mas claro, existem aqueles que PODEM usar, e aqueles que já não rola aquela química entre a gola e ele. Mas em geral acho super sexy!
Beeijos. @dannisdm