segunda-feira, 9 de maio de 2011

COMO USAR SAIA LONGA



Saia longa, essa na minha opnião é uma das tendências mais fortes do Inverno e além de ter sido muito usada neste verão ela promete ficar até o verão de 2012.
Eu confesso que não simpatizava muito com ela mais tenho que admitir que alguns look ficam lindos e até para as baixinhas ( meu caso) elas caem muito bem.

Pois é, separei alguns estilos e combinações para minhas amiguxas não errarem na hora do look

Cinto:

É legal usá-los para marcar a silhueta, e deixar o look menos “largado” e mais feminino;





Casaco:
Em dias de frio, a saia longa pode ser usada com um casaco, blazer ou bolero ( prefiro com blazer ou com um cardgan marcado com um cinto fininho).
Atenção: Essas peças devem ser mais ajustadas ao corpo e com o comprimento máximo no quadril.




Blusa:
Uma saia longa pode ser usada com uma blusa larga, tipo social, mas com um cinto por cima.





Sapato:
Sandália plataforma bem alta fica ótimo pois alonga a silhueta.Pode ser usada também com bota, fazendo um estilo cowboy. E até com sandália rasteira em ocasiões mais descontraídas( exceto chinelos)




E aí gostaram das dicas?

7 comentários:

Aryanne disse...

Acho muy belo! Principalmente os looks da personagem Marina de Insensato Coração, interpretado pela atriz Paola Oliveira. Gostaria muito de usar, mas pra mim que sou baixinha... sem chance! Rsrs

Garota Pimentta disse...

Eiii mais baixinhas podem usar sim viu!!!Xerooo

JuJu Barros disse...

Além se lindas e confortáveis, elas são elegantes! =)

Tem sorteio rolando lá no beleJUra!
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Lise disse...

Eu adorei os looks e confesso que sou fã de saias longas. Eu uso bastante no verão e também sou baixinha. hehehe
Agora tenho que montar um look para o inverno e adorei as dicas aqui postadas. Parabéns!
Bjos, Lise
www.belezadosul.com.br

Garota Pimentta disse...

Oiii Lise obg pelos elogios e pela visita ao blog.Tbm adoro saias longas pois além de ser super fashion são muito confortáveis.

Bjuss

Anônimo disse...

Sou baixinha e sempre usei saias e vestidos longos. São lindos, no inverno ou no verão. Adoro!!!

Garota Pimentta disse...

Adoro saias longas, mas confesso que ainda não consegui comprar nenhuma que ficasse bem em mim :(