terça-feira, 14 de junho de 2011

TESTE - RECEITA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Gentemmmmmm...

Lembram da receita que postei aqui para o dia dos namorados?

Eu resolvi fazer e sinceramente aconselho a vocês que ainda não fizeram para nem tentarem rsrsrss...

A receita fica legal mais da próxima vez não pretendo utilizar nem gengibre, nem pimenta pois estes dois ingredientes tem um gosto muito forte.

Conclusão:

Ana Maria Braga disse que a receita é muito simples, só se for para ela que tem tudo cortadinho e ao alcance das mãos, pra mim receita fácil é a de pudim...
Não coloquei nem metade do gengibre que tinha na receita, mas o gosto do mesmo ficou extremamente forte, portanto se for usar use muito, muito pouco...
Pimenta não é um dos meus temperos favoritos portanto da próxima vez não pretendo usar...

2 comentários:

Corretora de Imóveis EG disse...

Olá Pimentinha!! Fiz essa receita no dia dos namorados,e acabamos eu e meu namorado, colocando pimenta a mais e gengibre cortados mais grandes , porque meu namorado disse que gostava do gosto do gengibre.rsrsrs
E acabei convidando meu irmão e minha cunhada jutamente com meu pai e minha mãe,sendo assim dobrei a receita... Ficou uma bomba!!!!!!!!Mas, o bom disso tudo que percebi que as pessoas ali me amavam muito , pois, sobrou só um pouco!! kkkkkkkk
Mas, valeu pelas risadas!!!!

Garota Pimentta disse...

Meninaaaa dei muita risada com teu comentário e inclusive tua história é bem parecida com a que aconteceu comigo.Mais ainda vou tentar fazer de novo só que desta vez sem gengibre :)

Que bom que no final tudo deu certo nê?!

Bjuss