quarta-feira, 6 de junho de 2012

APOSTE NAS FRANJAS

foto blogdamanna.com.br


      Elas surgiram tímidas no verão, mas prometem no inverno 2012, as franjas estão em destaque e dão um up super interessante em qualquer produção.
      São vários modelos, tamanhos, cores e texturas diferentes, por isso, se você gosta das franjinhas, aprenda algumas dicas e veja fotos desses acessórios.

foto http://www.navegandonaweb.com/

     No momento de compor o seu look, você deverá ficar atenta aos detalhes que irão realçar sua beleza e sua personalidade. As mulheres mais magras podem combinar os acessórios com franjas maiores, com vestidos, saias, shorts, blusas ou coletes, pois, esta tendência realça a aparência das curvas e aumentam o volume do corpo.



foto querserfashion.com

     Já para as mulheres mais gordinhas, é aconselhável optar por acessórios e detalhes em  pulseiras, brincos, carteiras ou sapatos.

Dicas de como usar:

Bijuterias: As franjas nessas peças podem ser encontradas em modelos discretos, até estilos que se destacam no rosto, atraindo os olhares para esta região. Então, para não sobrecarregar o look, sempre que for usar uma bijuteria mais extravagante, opte por roupas de cores mais neutras.
Bolsas: As bolsas com franjinhas variam desde modelos carregados em tons marrons terrosos e tecidos pesados, até em tipos mais delicados e femininos, estes combinam com qualquer tipo de roupa.
Sapatos: Além das bijuterias e bolsas, as franjas também estão presentes em muitos sapatos. Existem modelos que agradam todos os tipos de mulheres, tipos com franjas longas, franjas discretas e também os coloridos. Você pode usar os calçados com franja da maneira que mais lhe agradar, o único cuidado a ser tomado é que não é indicado usar dois acessórios com franja ao mesmo tempo, para não pesar o look.


Quem usa?





      Se você pretende aderir a moda dos bincos de franjas aproveitem as últimas peças da lojinha.





Nenhum comentário: