domingo, 11 de agosto de 2013

PÉS HIDRATADOS!!

Olá Meninas, tudo bem?




fonte onnabrasil.com.br 


      Nunca fui muito de me preocupar com a hidratação da minha pele, principalmente se tratando dos meus pés, mas ultimamente tenho sentido que eles andam super ressecados. Como minha vida anda um corre-corre danado, não tenho tido tempo de fazer comprinhas de beleza, então para facilitar, muitas coisas compro em revistas ou internet.
     Na revista da Avon, saiu uma edição limitada de um creme para os pés da linha Foot Works.Já usei alguns outros da mesma linha, como o de águas marinhas, mas não gostei. Decidi arriscar e pedi o de frutas vermelhas e baunilha para testar, além de ser baratinho, produtos com aroma de baunilha costumam ser bons.
        O produto promete suavizar e condicionar sua pele, proporcionando hidratação intensa que duração por até 24 horas.
  O pé realmente fica hidratado e bem gostoso, mas prefira usar a noite pois ele fica com o aspecto oleoso na hora da aplicação, o que acaba sendo desconfortável se você tiver de usar um sapato fechado, pois os pés escorregam. Quanto ao cheiro é maravilhoso de frutas vermelhas com um fundo de baunilha. É forte na embalagem, quando coloca nas mãos e nos pés fica muito suave.Super recomendo, só não sei se ainda está disponível já que é edição limitada.
 
 
E vocês já usaram?O que acharam?Quais recomendam?
 
 
Beijinhos Apimentadas!!!
Até a Próxima

Nenhum comentário: