terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Biquínis 2015

     


jobmix
    

        Para quem não sabe os hot pants são biquínis com modelagens maiores  e cintura alta dando as peças um estilo retrô.O modelo foi inspirado nas décadas de 50 e 60 e muito usado pelas modelos pin-ups.
       O detalhe é que além do tamanho da parte de baixo do biquíni outra tendência também veio com tudo é o top crooped, em especial os de manga longa.Quem diria que manga longa seria tendência na moda praia?
     O fato é que a moda acabou beneficiando as moças com curvas mais avantajadas pois além de cobrir e disfarçar a barriguinha ainda ajustam a cintura e alongam as pernas e nos deixa muito mais confortáveis e elegantes.
       Outra vantagem do estilo é que combinado com uma saia longa ou um shortinho fica perfeito para um luau ou passeio de fim de tarde na praia.
       

Garotas Estúpidas
          Acho super legal e feminino mas acho que usaria em um passei no fim de tarde ou a noite. Minha restrição em usar o look no sol de meio dia é que acredito que o look deve ser pouco confortável pois deve esquentar e me pergunto também como deve ficar o bronzeado depois?
            Enfim o look super moderno e que vale a pena investir e cabe a cada um decidir quando é mais confortável e ideal usar, não esquecendo nunca do bom senso claro.

jobmix

Nenhum comentário: