quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DICA DE VIAGEM - CAMPOS DO JORDÃO


Frio, boa gastronomia, passei ecológico, muito luxo e beleza.Gosta de tudo isso? Então você tem que conhecer Campos do Jordão, um município no interior de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira.A cidade é lindaaa, fiquei apaixonada por tudo que encontrei por lá.Além da cidade ser muito limpa, organizada, tranqüila e fria tem um estilo Europeu que me deixou encantada.


Muita gente bonita, bem vestida e muita gente famosa no tradicional Festival de Inverno. Também é um dos refúgios de férias dos paulistanos e tem várias opções de diversões e passeios tanto para pessoas que querem descansar e curtir o frio quanto para pessoas que gostam de passeios ecológicos e esportes radicais.


Entre as opções de passeios para quem gosta de esportes e contato com a natureza âsa opções são:
Caminhadas ecológicas,cachoeirismo,mountain bike,arborismo e passeios de teleférico.


Outra opção é a cervejaria Baden-Baden fundada por 4 amigos em 1999, que resgata todo o sabor das cervejas, num processo artesanal.
A Cervejaria Baden Baden segue todas as tradições e rituais para a produção das cervejas artesanais que seguem o movimento internacional do The Craft Beer Renaissance. Vale a pena conhecer!!!




E tem muito mais, os hotéis são ótimos a gastronomia show de bola enfim, recomendo vale muito a pena ir!!!


Bjos 1.000

Um comentário:

Thalita Garcia disse...

tô querendo ir passar uns dias lá! Valeu a dica!

o blog vai ter um sortei de uma bolsa e esmaltes lindos! PARTICIPA LÁ!

http://amodaeparatodos.blogspot.com/