sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagem de Fim de Semana


Galera, sou uma admiradora de Pe. Fábio de Melo e essa mensagem achei muito especial e fica como um desejo de bom fim de semana para todos que acessam o blog!!!Bj para todos e que Deus abençoe a todos!!!

A gente só pode dar ouvidos as pessoas que nos amam de verdade, porque só elas estão comprometidas com a nossa felicidade, essas pessoas são as pontes por onde Deus passa, por onde Deus passa e nos encontra, Deus chega na nossa vida através de uma palavra, de um conselho, um olhar, um carinho, um gesto, isto é ação histórica de Deus, é milagre, pode ser que seja, porque somos nós que temos a oportunidade de aprofundar os relacionamentos que Deus esta permitindo, chega de ser conhecido de muita gente mas amigo de ninguém, se você for pensar quais as pessoas que tem autoridade afetiva sobre você, aquelas pessoas cuja palavra tem poder nas suas decisões, aquela pessoa que te ajuda a encontrar o caminho, seria muito triste chegar a conclusão que não temos relacionamentos de verdade, ninguém pode ser feliz se não tem bons vínculos nessa vida, e volto a dizer, Deus perde a oportunidade de chegar até nós, porque nós não damos atenção aqueles que ele nos dá, já são quase 6 anos que eu chego na sua casa, muitos me consideram como amigo, de alguma maneira me deu uma oportunidade de ter alguma autoridade na sua vida, eu sou padre, me comprometo de estar aqui de alguma maneira, e você coloca algum credito naquilo que eu falo, é responsabilidade minha, agora eu também tenho que ter as pessoas que passam pela minha vida e fazem por mim aquilo que eu tenho a oportunidade de fazer por você, pessoas que me conhecem, me alertam, através de uma carta, alguém que me ama, que tem respeito por mim, Deus age atraves de vozes humanas, amores humanos são capazes de ser o amor de Deus na nossa vida...

Padre Fábio de Melo