terça-feira, 3 de agosto de 2010

Looks Para Mulheres Altas



Se você é do tipo que acha que toda mulher alta fica perfeita em qualquer roupa e que são só as baixinhas que precisam ter cuidado na hora de se vestir, tá na hora de mudar seus conceitos colega.
A primeira dificuldade que as mulheres altas sentem é encontrar roupas adequadas para o seu tamanho, como por exemplo calças compridas, boa parte delas ficam curtas na barra, sem falar nos vestidos, que sempre ficam curtos.
Pois é, baixinha ou alta todas nós temos dificuldade de achar as peças certas que não destaquem aquilo que não queremos.



Se você é alta geralmente prefere disfaçar a altura e as pernas longas e para ajudar você na decisão do que vestir, seguem algumas dicas interessantes na hora de montar seus looks:
1 – Altas e magras evitem a monocromia, nada de usar roupas de uma mesma cor, isso vai alongar seu corpo e deixar você aparentemente mais alta.Então não tenha medo de ousar, estampas grandes, pequenas, contrastes entre peças são ideias para você.
2 - Se você tem pernas muito longas em relação ao corpo, prefira blusas ou peças na parte de cima mais longas e calças cintura mais baixa.



ATENÇÃO: CALÇAS BOCA LARGA, MINISSAIAS E SHORTINHOS PODEM SER USADOS DESDE QUE NÃO SEJA MUITO CURTOS.
O comprimento para saias e shorts devem estar cerca de 15 cm acima dos joelhos hein!!!
3 – Se você é alta e está um pouco acima do peso prefiram calças e saias mais secas e blusas que cubram em parte o quadril ( se caso tiver quadris mais largos).Cores mais escuras diminuem a silhueta, procure destacar colo com decotes e evite roupas muito largas.Repare também nas estampas, pois elas não podem ser nem grandes e nem pequenas demais.
4 – Altas com ombros largos,bustos grandes e/ou pernas finas prefiram usar saias evasês, calças pantalonas ( prefira cores fortes).

5 - As mulheres altas podem abusar com brincos, colares compridos, echarpes e lenços, enfim os acessórios valorizam muito as mulheres altas.



6 - Sapatos prefiram as sapatilhas, rateiras e se mesmo alta você não dispença os saltos prefira os médios.
Pois é meninas, espero que estas dicas ajudem vocês na hora de montar seus looks, depois me contem sobre os elogios que vão receber.
Xauzinho...

Nenhum comentário: