sexta-feira, 29 de julho de 2011

ÓCULOS DE SOL - TENDÊNCIAS DO VERÃO 2011/2012


Amooo óculos solares,tenho coleção, e não vivo sem eles.Atualmente o meu queridinho era um chilli beans que comprei ano passado com lente degradê rosa e hastes com detalhe em couro mas para minha tristeza ele quebrou semana passada.

O modelo é esse aí da foto abaixo:

Até tentei mandar para o conserto mas não teve jeito perdi o óculos, e enquanto não decido qual o próximo estilo vou usar pesquisei algumas das tendências para óculos solares no verão 2011/2012,afinal chega de falar de tendências de inverno pois estou em contagem regressiva para ver o sol novamente.

A principal tendência apresentada nas pricipais passarelas do mundo são as lentes e armações perfeitamente arredondadas, com inspirações vintage, aparecem em diversas tonalidades e estilos.



Os estilos variam de acordo com o seu estilo.Para as mais clássicas hastes finas com lentes de claros tons de grafite, já para as mais ousadas lentes pretas e espelhadas com armações com estampas animal print.



Outra tendência é aplicação em couro e metal no centro das peças.

Armações de plástico e acrílico ganham cores mais ousadas, como roxo, amarelo e alaranjado.


O estilo gatinho continua para a próxima temporada com a principal tendência em armações bicolores.





Os modelos quadrados vêm em tamanhos máxi renovados por hastes semi-transparentes.


O modelo aviador voltou, ebaaaaaa!!!!(É o meu estilo preferido)vindo desde o estilo clássico até mais feminino com lentes em degradê em tons claros de marrom e armações metalizadas em dourado.


Agora é só escolher seu modelo preferido e desfilar com ele por aí.

Bjus

Nenhum comentário: