domingo, 10 de julho de 2011

CORTANDO A FRANJA

Oi meninas...

Sempre gostei do meu cabelo com franja, já testei de todo tipo, exceto aquele estilo pin-up que a Sabrina Sato tá usando.Coloquei as fotos para mostrar como fiquei de franjinha ( que aliás detestei rsrsrs) e franjão.


Só que decidir deixar a danada crescer e confesso que não gostei muito do resultado não.


Só que tava em casa de bobeira hoje e me veio a idéia: Vou cortar meu franjão!!!

Aí já viu nê, se botei na cabeça só descanço quando eu faço.
Lá vou eu pesquisar várias técnicas de como cortar a franja em casa e achei um vídeo no youtube com uma técnica bem fácil e rápida de cortar e adivinhem só?

Cortei!!! E o resultado foi esse aí:


ATENÇÃO:

Gente mais abaixo vou postar o vídeo com a técnica que eu usei pra cortar o meu cabelo, mas cada caso é um caso então se você decidir cortar o seu e não der certo POR FAVOR não venham xingar a blogueira aqui tá.
Uma dica é que na foto dá pra perceber que minha franja não ficou curta porque cortei só um pouquinho pois fiquei com medo de dar errado então fica a dica para cortar um pouco mais abaixo da ponta do nariz pois nesse caso qualquer coisa dá pra consertar no salão sem deixar a franja muito curta.


O vídeo é do blog www.frescurasemcensura.blogspot.com , espero que gostem e que dê certo no cabelo de vocês assim como deu no meu.



E aí meninas, gostaram?
E o meu cabelo fica melhor com frajinha, franjão ou em franja?

Um comentário:

Aline Pepe disse...

hahaha..que bom que funcionou pra vc tb! Tb tenho um outro vídeo cortando o cabelão inteiro, mas tá lá no videolog...não aconselho não viu? haha

Beijão