sábado, 22 de outubro de 2011

AQUISIÇÕES DE MAKE

Oi Apimentadas!!!



    Fiz duas aquisições essa uma delas foi o trio de sombras Onyx Luster e  a outra foi batom Ultra color Rich ambos da Avon e decidi postar o meu parecer sobre os produtos.

     Em se tratando do trio de sombras me decepcionei um pouco pois apesar das cores serem bem legais o produto é muitoooo pequeno.


     A pigmentação é legal mas é para quem procura produtos práticos para levar na bolsa.




   Quanto ao batom só elogios.Gostei da cor, textura, aroma e durabilidade.Recomendo.


E aí meninas gostaram?

Bjusss !!





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, muito fofo seu blog e muito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!

Estou te seguindo de volta!!!

Obs.: A trio de cores eu tava de olho para comprar, não comprei justamente pq achei mto pequeno mas, é realmente prático para levar na bolsa! Já o batom eu tenho é lindo e a textura bem cremosa!! Adorei!!

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Unknown disse...

oie o trio é super usável e o batom é lindo. bjs