sábado, 8 de outubro de 2011

TESTE - PRIMER FACIAL





Oi apimentadas!!!


   Antes das diquinhas peço desculpa pela ausência esses dias, é que  minha semana foi muito cheia,mas vou postar as dicas acumuladas durante a semana tá?
   E por falar em dica tenho uma super dica de make para fixar a maquiagem, pois não tem coisa mais desagradável que maquiagem borrada, principalmente no melhor da festa.
   A solução chegou até mim enquanto andava pelo North Shopping em Caruaru e ganhei uma amostra do Primer Facial pré-maquiagem da marca contém 1g.Conhecidências a parte no mesmo dia fui para um casamento e decidi testar e de imediato percebi que minha pele ficou muito lisinha.Mais o melhor foi quando voltei da festinha e a maquiagem chegou perfeitinha do mesmo jeito de quando saí de casa.
  Amei o produto e de fato cumpre o que promete.Custa R$ 99,00.


Super recomendo!!!

Nenhum comentário: