segunda-feira, 3 de outubro de 2011

COMO FAZER TRANÇA RAIZ


Oi Apimentadas, tudo bem?

    Trança realmente virou febre.Estive em um casamento esse fim de semana e pelo menos cinco entre dez  penteados eram tranças.
    O fato é que sempre gostei mas só sabia fazer aquele estilo mais tradicional e a alguns dias atrás pesquisei no youtube algumas técnicas para fazer trança raiz e acabei aprendendo.
    Já era para eu ter postado sobre essa diquinha a muitooo tempo só que acabei não postando.Só que nesse fim de semana estive em um casamento em Bezerros e percebi o quanto uma trança facilita a nossa vida.Não sei vocês mas eu detesto ir a um salão que eu não conheço pois muitas vezes gastei caro e não consegui o resultado que eu queria, sem contar na demora nê?Então não deu outra, fiz minha trança raiz em casa, economizei meu precioso tempo e ainda recebi muitos elogios.
    Foi aí que me dei conta que essa dica poderia ajudar muitas de vocês, assim como me ajudou, a improvisar em casos de emergências.
    A dica vale pra usar na praia, balada, casamentos ou até mesmo no dia-a-dia.
   

Genteee, a trança não tá perfeitinha porque tirei a foto quando cheguei do casório e como não usei fixador ela arrepiou um pouquinho.

  

  Abaixo está o vídeo onde aprendi a técnica para fazer a trança.



Gostaram da dica?

Bjusss    

Nenhum comentário: