segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Moda Para Baixinhas!!!



Enquanto nas passarelas mulheres altas e magras exibem suas pernas enormes e sua cinturas pra lá de finas, nós brasileiras apresentamos uma estatura menor com coxas e bum bum em evidência.

Pois é colega, se você é como eu que não chega a 1,70 m ( no meu caso não chego a 1,60 m rsrsrsrsrs) aí vão umas dicas bem legais de moda para nós pequenininhas.

Listras horizontais, vestidos, saias compridas e pregas achatam a silhueta assim como contrates acentuam ainda mais a pouca altura.Por isso prefira listras verticais e cores menos contrastantes.


Se você for uma baixinha mais magrinha as peças justinhas estão liberadas assim como as peças mais acinturadas ( mini vestidos, shorts e skinny).


Peças tomara que caia e na altura do quadril também aumentam a silhueta.



Agora atenção para as baixinhas gordinhas, cortes retos e peças mais compridas e soltas ajudam a disfaças as temidas gordurinhas e deixam você super sexy, mais atenção pois as saias e shorts devem estar acima do joelhos.


Se você adora vestidos estampados de olho no tamanho das estampas, e meia-calça quando usadas com saia dê preferencia a sapatos da mesma cor da meia para alongar as pernas.



Com essas dicas e um pouco de atenção na hora de montar o look com certeza você vai arrasar.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!! ;D

Naay Carvalho disse...

Arrazoou Pri, e a dica do sapato+meia da mesma cor vale também quando usamos as pernocas de fora+sapatos no mesmo tom da pele! Superalonga :)

Tenho 1,55m ((abafaa kkkkkkkk xD

Bejo! http://naaycarvalho.blogspot.com/

Garota Pimentta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Naay, você ainda é mais alta que eu 1 cm rsrsrsrsrs

Xero

Obg pelo comentário!!!

Suelen Teixeira disse...

Olá Pri encontrei seu blog por acaso, pois o twitter (do blog) estava me seguindo. Gostei muito do seu trabalho sou fanática por blogs de moda, maquiagem,e principalmente esmaltes heheh minha grande paixão. Quero lhe parabenizar pela pág, adorei!!! E fiquei ainda mais contente em saber que vc é de PE eu tbm sou! Ql sua cidade? Bjusss Voltarei aqui sempre!

Suelen Teixeira :D

Thauana Machado disse...

ADOREEEI, eu super baixinha vou seguir as dicas! ;)

Anônimo disse...

ameii as dicas ... *..*