quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TESTE DO ESMALTE PENÉLOPE CHARMOSA...


Meninasssss...


Ontem postei sobre os esmaltes da Penélope Charmosa e prometi postar depois que pintasse a cor PINK VIGARISTA, e como promessa é dívida pintei hoje.
O interessante é que recebi um comentário de Thauana Machado que estes esmaltes ficavam cheio de bolinhas.
Pesquisei em alguns sites e vi alguns comentários sobre as tais "bolinhas", então apelei para quem entende ( minha manicure é claro nê!!!) e ela me disse que quando pintamos a unha e a mesma tem contato com muito vento como o ventilador, ar condicionado ou o vento natural em excesso acontecem essa bolinhas no esmalte.
Então decidi pagar pra ver e pintei e adivinhem?? Não criou bolinhas.

Não sei se estou correta quanto a informação da minha manicure, mais em mim não ficaram as bolinhas no esmalte, postei a foto também para quem não conhece a cor ou quer ver como ficou!!!

Gente se eu estiver errada sobre as informações desta postagem podem me corrigir, o fato é que amei a cor e aprovei o esmalte!!!!


Xerossssss

6 comentários:

Luice disse...

Minha manicure diz q além do vento em excesso a temperatura do corpo tbm influência nesse lance das bolinhas se a pessoa estiver com o corpo mto quente é bom molhar as unhas pra diminuir a temperatura. #ficadica

Garota Pimentta disse...

Oi Luice, valeu pela dica como moro numa cidade fria nessa época talvez por isso não tenham ficado as bolinhas!!!
Valeu pelo comentário :)

Thauana Machado disse...

oii... Valeu pela dica! Deve ser pq no salão que pintei tinha ar condicionado ligado o tempo todo, e minha mão tbm é mto quente, tudo influenciou... beiijos!


www.amodaeparatodos.blogspot.com

Thauana Machado disse...

ooii, valeu pelas dicas! acho q o meu deu bolinhas por causa do ar condicionado do salão e do calor das minhas mãos! só pode!

-www.amodaeparatodos.blogspost.com

Nati disse...

Oi!! Já usei o pink vigarista e também o penélope charmosa que não deram nenhuma bolinha. Eu já sabia disso do vento, ventilador e temperatura do corpo, por isso sempre tento fazer o mínimo de vento. Mas tenho que confessar que o o Renda Charmosa deu miiil bolinhas! e já tentei pintar várias vezes sempre seguindo a regra (as vezes até sem respirar hahahaha). Mas não adianta... não sei o que acontece! =/

Leticia disse...

ficou linda vou pintar agora!