quarta-feira, 27 de abril de 2011

CAVEIRISMO




Antes acessório de góticos e roqueiros e hoje virou febre e é peça obrigatória do look de toda IT GIRL que se preze.




Em colares, cintos, estampas e principalmente anéis é possível encontrar as caverinhas.



O que mudou é a relação da figura da caveira com o estilo do look.
Antes, elas eram sinônimo de Rock’n Roll e até mesmo de rebeldia.Hoje, as caveiras tem mimos como lacinhos, flores, asas e outros ‘toques’ mais meigos e fashions.
Dá pra usar e abusar independente do seu estilo.



E você vai aderir ?

Bjussss

4 comentários:

natália moraes souza. disse...

Eu sou apaixonada!
Desde que o look fique bem feminino, né?

Tenho blusa, lenço, corrente..
AmO!

E olha a Trub's aí, gente!
hehehehe

Adorei!
Bjos!

Garota Pimentta disse...

To louca por um anel, se aparecer na Trub`s me avisa tá!!! rsrsrsrs bjussss

natália moraes souza. disse...

Aviso sim, Pri!
Tbm tô querendo, hehehe..
Mas tá super difícil de encontrar com qualidade, sabe?

Bjooos

Garota Pimentta disse...

Tá bom, se eu encontrar por aí te dou um toque.

Bjusss