quarta-feira, 27 de abril de 2011

A FEBRE CLUTCHES




É a nova febre e ta fazendo a cabeça de muitas fashionistas e blogueiras.
As chamadas “Clutches” são bolsas de mão, muito usadas em festas e eventos chiques. Elas podem fazer a diferença em produções, sejam pequenas ou grandes elas prometem ser a sensação em looks de festas.



Já tinha observado a freqüente aparição delas em vários eventos e compondo o look de várias celebridades e entrei no site de uma das seguidoras do do blog o http://www.uberstorebrasil.com.br/ e descobri alguns LINDOSSS modelos de clutches “Mulberry inspired”.



Modelos tem para todos os gostos sejam básicas ou o centro das atenções as “Clutches” são um arraso nas produções e dá aquele charme a mais no look.


Vale o destaque para os modelos da grife de sucesso Alexander McQueen, mundialmente conhecidas por suas caveirinhas. Suas “Clutches” são super fashions. Existem de vários estilos, modelos e tamanhos.O preço não é nada nada sheap varia muito do modelo mas geralmente custam a bagatela de U$ 1.000,00.




Alguém se habilita???

Bjinhus 1.000

2 comentários:

Über Store Brasil disse...

Oiii...é uma febre mesmo essa tendência das clutches! Mas fica suuuper modernete um look com elas né?! Eu adoro!! Obrigada por colocar o link do blog aqui. Para quem interessar temos vários modelos e vou colocando todas as semanas. Bjosss

Garota Pimentta disse...

Pois é muito lindass e a de oncinha então...
Quanto a indicação não precisa agradecer, gostei muito dos produtos...

bjusss