sexta-feira, 15 de abril de 2011

O QUE USAR NO INVERNO 2011??


Meninas assim como eu acho que muita gente estava em dúvida no que usar neste inverno.
Pois bem, fiz um resumão de algumas das tendências que prometem nesta estação para minhas coleguinhas ficarem super atualizadas com as trends da estação mais chic do ano.


ONCINHA: Pois é o que mais vejo por aí são peças com estampa de oncinha.Prefiro os looks com o detalhe de oncinha em bolsas, sapatos ou lenços.Mas neste inverno looks bem perua estão liberados desde que seja com bom senso.


PONTOS DE COR: Outra dica é adicionar pontos de cor as produções mais escuras.Pode ser uma bolsa, meia calça ou até uma peça de roupa mesmo, o efeito fica muito legal e mais alegre dando vida ao preto muito usado nesta estação.


COURO: Com certeza o couro será um dos maiores destaques deste inverno.Ele vem com tudo não só nas jaquetas mais em calças, saias,shorts.


JAQUETA AVIADOR: A jaqueta tipo aviador forrada com pele (estilo carneiro) também promete e além de serem muito charmosas são fofinhas e bem quentes.


SCARPIN:Com bico fino e salto alto o scarpin voltou com tudo! Destaque para os coloridos e de camurça...



Ankle Boots: As botas são marca registradas no frio e as Ankle boots são o destaque deste inverno.

Bom meninas essas são algumas das minhas apostas para este inverno, e vocês o que acharam? Quais tendências vocês usariam?

Bjinhus 1.000

2 comentários:

Über Store Brasil disse...

Adorei todas as dicas, só n dá p/usar esse aviador..rsrsrs! =)

Bjosss

Garota Pimentta disse...

Rrsrsrs gostei muito da volta do scarpin

:)