segunda-feira, 18 de abril de 2011

POLÊMICA NOVA COLEÇÃO AREZZO PELE MANIA




Não tenho com não falar neste assunto.Hoje pela manhã só o que se via no twitter era a indignação dos internautas contra a nova coleção da marca Arezzo, titulada "PELE MANIA".Isto porque a grife utilizava peles de animais como raposa, cabra e coelho na nova coleção.
Segundo o site O Globo por volta das 15h da tarde de hoje a marca Arezzo anunciou, via Twitter, que estaria retirando das lojas a nova e polêmica coleção.

Entre os ítens há, por exemplo, um echarpe feito com pelo de raposa.



A página da grife no Facebook também bombou com opiniões diversas sobre a nova coleção. A internauta Adriane Bordin escreveu que ‎"a grande maioria das pessoas concorda que isso é um absurdo. Estamos no século XXI, auge da sustentabilidade no planeta, já somos avançados e inteligentes o suficiente pra saber que matar um animal por uma bolsa não é apenas fútil, é cruel".

Já Giulia Bettio tomou partido em favor da nova coleção. "Vocês que tão reclamando dessa nova coleção já pararam pra analisar todas as coisas que provêm de animais ou tudo que é testado em 'pobres animais indefesos' à volta de vocês? Deixem de ser tão hipócritas, por Deus".

E vocês o que acharam???

2 comentários:

Über Store Brasil disse...

Polemica mesmo!! Não precisava ser pele verdadeira!! Arezzo errou feio! bjoss!
Não conhecia o blog, mas ja adorei..vou virar seguidora!

Garota Pimentta disse...

Também achei absurdo um verdadeiro tiro no pé em uma época onde todo mundo fala em sustentabilidade e respeito a natureza...
Obg pela comentário e pea visita :)